Imagem capa - Nascer do Sol por Retrato de Amor
Amor

Nascer do Sol




"Nunca houve um anoitecer que pudesse derrotar o poder do nascer do sol" 


Eu li essa frase na internet há alguns dias, e ô frasesinha bem abrangente! Ela se encaixa a váááárias coisas na vida, né?! Para e pensa um pouquinho se não tem algo na sua vida que precisa passar logo e que logo que passar, vai ter um 'nascer do sol' fantástico esperando ali na frente!


Às vezes essa frase se aplica à um relacionamento de casal, ou ao trabalho, ou a família, ou a qualquer outra coisa que você queira aplicar. A aplicação dela realmente é 'universal'!

E sabe o que é mais louco nisso? É que, de fato, a escuridão é mais densa momentos antes de o sol nascer! Portanto, se você não tá aguentando a correria dessa vida, se tá a ponto de chutar o balde, não desiste, brother! Não joga tudo pro alto não! O sol tá quase raiando!


2017 tá começando! E promete ser um ano incrível pra todos nós! Mas ele só promete isso pra quem quer fazer acontecer! Tem que ter disposição pra fazer de cada dia um grande dia! O que você vai fazer com os teus dias?


Busque motivação! Tenha foco! Ouça uma música que te faça levantar a bunda da cadeira e correr atrás daquilo que você sonha! Não fica de papinho à toa, perdendo tempo. Perdendo o teu precioso tempo! Cada segundo que passa à toa, não passa, subtrai daquilo que você sempre sonhou em fazer. E o mundo tá PESADO de gente que vive sem sentido!


A Pri e o Lau são um dos casais mais incríveis que eu tive o prazer de fotografar. Incríveis pela disposição! Incríveis pela sintonia! Incríveis por oferecerem tanta VERDADE a mim e por se 'desarmarem' do NÃO, que é um vírus, pra VIVER esse momento, esse nascer do sol, com um 'mosquinha' de plateia, que só ficava fazendo: "click! click! click!" hahahahaha

A minha gratidão infinita à vocês, dupla! Vocês são demais! A história de vocês é demais! Não permitam que nada desfaça aquilo que Deus escreveu a milênios atrás. E que foi assim que 'aconteceu':


"Deus tava numa bela tarde de pôr do sol, olhando o mar e o quebrar das ondas e teve uma ideia! Aí Ele disse: "Cara, vou criar um brother, que curte o mar tanto quanto eu e que será louco por uma vida bem vivida! Ele não vai ter medo de mudanças e uma das maiores virtudes dele será o amor altruísta, desprendido de materialismo!" (A historinha continua, mas por enquanto isso basta!) Aí PÁ! Nasceu o Lau!
Aí num outro dia Ele tava de boa, ouvindo um som massa, sentado em baixo de uma árvore e pensou: "Caraca moleque!!! Eu vou criar uma garotinha pra somar com aquele alemão que eu criei esses dias!!! Ela vai ser alto astral e com um dos sorrisos mais verdadeiros do WORLD! Vai ser um pouco envergonhada, mas vai se soltar com o tempo! Ela também vai querer viver a vida intensamente, e loucamente também hahaha Ela vai ser massa!" (Tem muitos mais detalhes, mas quem conhece a Pri hoje, sabe quais são!) Aí PÁ! A Pri nasceu!


Aí Ele continuou dizendo assim: "Eles não vão ser feitos um pro outro, porque comigo não existe essa parada aí! Mas ambos vão ser mais preocupados em demonstrar amor do que se sentir amados, portanto, vai dar certo!"


E esse é um resuminho da história desses dois serumaninhos aí! :B

Acho que comecei 2017 com uma história inspiradora!

Obrigado, Pri e Lau, pelo presente que me deram! Por me permitirem fotografar vocês! <3